Conheça Arthur Zanetti, Maurren Maggi e Baby, os novos embaixadores da RECOMA

Tempo de leitura: 3 minutos

A Recoma, empresa líder na fabricação e instalação de pisos esportivos de alta performance, deu um importante passo para fortalecer seu posicionamento junto ao público esportivo em 2023. 

Isso porque a marca anunciou a contratação de três grandes nomes do esporte brasileiro como seus novos embaixadores: Arthur Zanetti, Maurren Maggi e Rafael “Baby” Silva.

Essa parceria estratégica visa aproximar ainda mais a Recoma do universo das modalidades olímpicas e do alto rendimento. 

Além disso, reforça seu compromisso em oferecer soluções de excelência técnica que atendam às mais rigorosas especificações das principais confederações esportivas.

Recoma e sua expertise no segmento de pisos esportivos 

Fundada há mais de quatro décadas, a Recoma se consolidou como referência nacional na produção de pisos técnicos para os mais diversos tipos de instalações esportivas, incluindo:

  • Quadras poliesportivas;
  • Ginásios;
  • Pistas de atletismo;
  • Campos society;
  • Praças esportivas.

Então, com um portfólio completo de soluções, a empresa atende às rígidas normas e exigências das principais confederações esportivas com produtos como:

  • Pisos vinílicos;
  • Pisos acrílicos;
  • Pisos de borracha;
  • Grama sintética;
  • Revestimentos técnicos especializados.

No entanto, seu diferencial é o comprometimento em entregar infraestruturas esportivas de altíssima qualidade, durabilidade e excelente performance.

Viabilizando assim, a prática de diversas modalidades em condições ideais.

Conheça Arthur Zanetti

Arthur Zanetti foi o primeiro atleta anunciado como embaixador da Recoma em 2023.

O ginasta brasileiro, bicampeão olímpico e mundial na modalidade de argolas, foi o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha de ouro na ginástica artística, nas argolas em 2012. 

Medalhista de ouro nos Jogos do Rio 2016, ele é um dos maiores destaques do esporte nacional. 

“Uma empresa capaz de oferecer uma infraestrutura de nível internacional é fundamental para o desenvolvimento do nosso esporte no país. A infraestrutura adequada é essencial para o atleta”, afirmou Zanetti.

O ginasta almeja conquistar sua terceira medalha olímpica durante os Jogos de Paris 2024. 

Além disso, esta competição representa não apenas sua última participação olímpica, mas também deve simbolizar o encerramento de sua carreira como atleta profissional.

Conheça Maurren Maggi 

Maurren Maggi, uma das maiores velocistas da história do atletismo brasileiro, também integra o seleto Team Recoma como embaixadora da marca.

Maurren Higa Maggi é uma ex-atleta, saltadora e velocista brasileira. Além de ser a única mulher brasileira campeã olímpica em esportes individuais. 

Em 2008, Maurren ganhou a medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim, com um salto de 7,04 metros. 

Além disso, Maurren também tem quatro medalhas pan-americanas, sendo três ouros no salto em distância e uma prata nos 100m com barreiras. 

Conheça Rafael “Baby” Silva

Completando o trio de embaixadores da Recoma, está Rafael “Baby” Silva, um dos maiores nomes do judô brasileiro na atualidade. 

Medalhista olímpico, pan-americano e bi-campeão mundial, ele também foi anunciado como garoto-propaganda da empresa em 2023.

O judoca brasileiro nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, começou a praticar judô com apenas 15 anos de idade e hoje compete na categoria de peso pesado (+100kg).

Baby foi medalhista olímpico na categoria acima de 100 kg em Londres 2012 e no Rio 2016. 

Em 2023, ele conquistou a medalha de bronze no Mundial de Judô, tornando-se o atleta mais velho a conquistar uma medalha em Mundiais. 

Além disso, Baby representou o Brasil nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara 2011. 

Conte com as soluções da Recoma! 

Enfim, com três atletas de diferentes modalidades olímpicas representando sua marca, a Recoma consolida sua expertise em fornecer pisos esportivos de altíssima performance e durabilidade para todos os tipos de quadras, ginásios e instalações esportivas. 

Conte com os produtos e soluções técnicas de ponta da Recoma para viabilizar seu projeto esportivo com padrões profissionais!

Comentários