Grama Sintética: É Possível Ter Qualidade e Preço?

Tempo de leitura: 3 minutos

Hoje em dia, a grama sintética pode ser utilizada em gramados esportivos e também em projetos de decoração e paisagismo. Mas, embora o uso desse tipo de grama esteja cada vez mais popular, ainda surgem dúvidas. Por exemplo, muitas pessoas se questionam se é possível aliar a qualidade do produto a um bom preço. E a resposta é sim, mas como?

Quais são os tipos de gramas sintéticas?

Foi-se o tempo em que grama sintética era sinônimo de baixa qualidade. Atualmente, já existem opções de excelente qualidade e com ótimo custo-benefício. É o caso, por exemplo, da grama sintética esportiva e da grama sintética para decoração e paisagismo.

Grama sintética esportiva

A grama sintética esportiva da linha Limonta Sport Soccer Pro RS, Rugby Pro, Field Hockey Pro, Tennis Pro e Golf Pro é importada da Itália e certificada pelas principais Federações Esportivas Internacionais (FIFA, World Rugby, FIH, ITF e a IGF).

Sendo assim, é indicada para campos de Futebol, Rugby, Hóquei Sobre Grama, Tênis e Golfe profissionais e olímpicos porque esses carpetes artificiais possuem sistema de absorção de impacto em camada amortecedora de grânulos de borracha SBR, o que aumenta o conforto e a segurança do atleta e oferece baixo custo de manutenção e alta durabilidade.

Grama sintética para decoração e paisagismo

Para os projetos de decoração e paisagismo, as gramas sintéticas fornecidas pelas linhas Limonta Roof e Landscaping, importadas da Itália, são confortáveis, macias, geram economia de água, têm longa durabilidade, são práticas e demandam baixa manutenção.

Além disso, tem aspecto natural incomparável em todas as estações do ano, garantindo uma área verde e elegante. Os produtos das linhas seguem todas as normas técnicas (ISO 9001 e ISO 14001), são hipoalergênicos, não-tóxicos e isentos de metais pesados.

Já deu para perceber que existem gramas sintéticas de qualidade incomparável no mercado. E agora você deve estar se perguntando: qual o preço desses produtos? Afinal, para oferecer tantas qualidades o valor cobrado deve ser alto, não é mesmo?

Qual o valor da grama sintética?

O valor da grama sintética é influenciado por diferentes fatores: o tamanho, a finalidade, a marca e a confecção, por exemplo, são alguns dos mais importantes.

Qual o valor da grama sintética?

Tamanho

O tamanho do espaço no qual a grama sintética será utilizada é um dos principais fatores que impactam o valor do produto que, em geral, é vendido por metro quadrado (m²).

Finalidade

A grama será utilizada em um gramado esportivo ou em um projeto de decoração e paisagismo? Como já vimos, existe um tipo de grama para cada finalidade.

Marca

As gramas sintéticas importadas são mais caras? Aqui o mais importante é considerar o custo-benefício do produto, ou seja, o preço cobrado em relação às vantagens oferecidas.

Confecção

A confecção das gramas, levando em conta altura, espessura, coloração e tipos de filamento, por exemplo, também influenciam no valor cobrado.

Em resumo, é sim possível aliar qualidade e bom preço quando falamos sobre gramas sintéticas, mas é necessário pesquisar um fornecedor de confiança que possa oferecer um produto eficiente e seguro para atender às necessidades de cada projeto.

Precisando de grama sintética? Consulte a RECOMA

Qualidade e bons preços em gramas sintéticas você encontra na RECOMA, que trabalha apenas com produtos comprovados pelas Federações Internacionais, garantindo assim a segurança e o conforto dos usuários.

Saiba mais sobre os nossos produtos e serviços em nosso site: www.recoma.com.br

Declaração de Autoria:
RECOMA® (Copyright©) – Declaramos que todos os textos aqui publicados são de autoria própria e protegidos pela Lei do Direito Autoral nº 9.610/98.

Comentários